シトール
- Report inappropriate comments
jogo muito bom e divertido espero que tenha mais episódios 8 e pouco ainda
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Erik Sá
- Report inappropriate comments
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
cw
- Report inappropriate comments
Quanto ao jogo em si (multiplayer), é sem dúvida o melhor Battlefield desde os tempos de glória da franquia. A "nova" desenvolvedora finalmente entendeu que não precisava reinventar a roda: bastava fazer ela girar direito. E girou. Eles pegaram o melhor dos títulos anteriores e temperaram com algumas ideias novas que, dessa vez, realmente funcionam. A mecânica de não depender mais de players caridosos distribuindo munição a todo instante, foi uma bênção moderna; agora o ritmo das partidas é constante e o jogador não se sente refém da boa vontade alheia. A escolha de manter a possibilidade de arrastar um aliado caído para a cobertura e revivê-lo com segurança deve ser aplaudida, pois, dá um toque tático e dramático especial durante o combate... algo entre heroísmo e desespero, dependendo da situação. As classes ganharam novos papéis na batalha, o que ficou muito interessante. As progressões de armas estão mais diretas e satisfatórias, com desbloqueios por patente e um equilíbrio que faz sentido (a opção de armas restritas fica a escolha do jogador). O som é outro ponto altíssimo: tiros, explosões e passos ecoam de forma precisa e reveladora: você realmente sabe de onde vieram os projéteis que quase te transformaram em peneira. A ambientação é imersiva e viva, às vezes tão viva que dá até pena de destruir tudo... só que não... kkk Os indicadores visuais como de granadas, por exemplo, são tão eficientes, que por vezes impedirá que você se torne confete. Agora, o modo campanha… Esse só existe pra dizer que está lá. Nada grandioso ou incrível (e pra dizer a verdade, quase ninguém se importa). Notei alguns problemas de dublagem, tanto técnica como nas entonações artificiais, mas nada que faça você querer furar os ouvidos. No fim das contas, Battlefield 6 é aquele reencontro com um velho amigo que finalmente amadureceu e manteve o bom humor. Um verdadeiro retorno às origens, com o toque de modernidade que a série tanto precisava.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Paulo Ricardo
- Report inappropriate comments
Uma mistura de BF3 com o 4, nostalgico e ao mesmo tempo atual, um feijão com arroz muito bem feitinho da vó, porém não curti muito os novos mapas do multiplayer, a campanha é completamente ignoravel, com tudo o que mais me decepcionou foi a remoção das ópticas termais dos veiculos...
2 pessoas acharam esta avaliação útil.